Topo
Entretenimento

Adriana Esteves viverá personagem com dias contados em nova trama das nove

Adriana Esteves, em "Amor de Mãe", virá bem diferente dos seus últimos trabalhos em novelas  - João Cotta/TV Globo
Adriana Esteves, em "Amor de Mãe", virá bem diferente dos seus últimos trabalhos em novelas Imagem: João Cotta/TV Globo
do UOL

Colunista do UOL*

21/09/2019 00h05

Os atores que participaram do megassucesso "Avenida Brasil" fizeram festa nos últimos dias com a notícia, antecipada neste espaço, da exibição da novela, a partir de outubro, no "Vale a Pena Ver de Novo". Adriana Esteves não foi diferente.

Afinal, a vilã Carminha acabou elevando sua carreira a outro patamar.

Em seu próximo trabalho inédito, na trama "Amor de Mãe", substituta de "A Dona do Pedaço", Adriana vai aparecer como alguém com os dias contados e que decide viver cada momento como se fosse o último. Thelma é uma mãe superprotetora, que vive exclusivamente para o filho, Danilo (Chay Suede), desde que ficou viúva, há mais de 20 anos.

Ela administra o restaurante português da família e preza por ser um lugar tradicional. Só que a sua vida se transforma, após passar mal na rua e ser socorrida por Lurdes (Regina Casé), que a leva a um hospital e se torna sua grande confidente. Thelma descobre, então, que tem um aneurisma inoperável.

A personagem não fala sobre a doença para o filho, mas, a partir daí, resolve listar seus últimos desejos e correr contra o tempo para realizá-los.

"Amor de Mãe", primeira novela da escritora Manuela Dias na faixa das nove, tem estreia prevista para novembro.

*Colaborou José Carlos Nery

Entretenimento