Topo
Entretenimento

A Fazenda 2019: Peões são punidos após infrações em festa temática

Tati Dias informa colegas de confinamento sobre punições - Reprodução/PlayPlus
Tati Dias informa colegas de confinamento sobre punições Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2019 12h03

Na manhã de hoje, a fazendeira da semana Tati Dias foi até o quarto da sede para contar aos peões as punições por conta das infrações que aconteceram na primeira festa de A Fazenda 2019, na noite de ontem.

"Vim contar as punições para vocês", comentou a empresária quando entrou no quarto. "É proibido fazer necessidades fisiológicas fora dos reservados. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo será punido, 12 horas sem água quente", leu a fazendeira para os colegas de confinamento.

"Já estava sem água quente lá embaixo mesmo", comentou Drika Marinho. Tati Dias continuou: "O transporte das roupas e itens permitidos deve ser feito obrigatoriamente usando o balde. Biscoitos de polvilho e rapadura são os únicos alimentos que podem ser consumidos pelos moradores da baia após o toque de recolher".

A fazendeira explicou que pelo descumprimento das regras, além de ficarem sem a água quente, todos também irão ficar sem gás por 12 horas. Os peões lamentaram as punições e Túlio Maravilha brincou: "Vamos ficar sem almoço, todo mundo de regime".

Entenda

Na noite de ontem, o clima ficou pesado entre Tati Dias e Bifão. Quando os peões escutaram a sirene de punição, Tati acusou Bifão de ter urinado ao lado do sofá e as duas discutiram.

Entretenimento