Topo
Entretenimento

Piovani lembra "festinha no céu" e separação de Scooby: "É frustrante"

Luana Piovani alfineta Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani alfineta Anitta e Pedro Scooby Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/06/2019 12h24

Luana Piovani comentou o seu novo programa "Luana é de Lua", que estreou ontem no canal E!, em um vídeo em seu canal no YouTube. A apresentadora falou de alguns episódios, como o que tem como tema "Casamento", e citou o ex-marido, Pedro Scooby -- eles se separaram em março, mas o programa foi gravado quando ainda estavam juntos. O surfista assumiu recentemente o namoro com Anitta.

"Foi uma loucura. Confesso que ainda não consegui reassistir para tecer comentários. Tem uma visita no lugar que casei, abre meu álbum de casamento e não quis mexer nessa caixinha não. Ninguém casa para se separar, né gente? É sempre uma frustração, sempre uma sensação de que a gente de algum jeito falhou. Não que eu ache que tenha falhado. Muito pelo contrário. Acertei demais e fui generosa no último grau para com o outro. Mas é frustrante", disse.

A atração também aborda "fantasias sexuais" e, nesse episódio, aparecem momentos quentes entre Luana e Scooby, quando ainda eram casados. Eles chamavam os momentos a dois de "festinha no céu".

"Tem a participação do meu ex-marido, fazendo a 'festinha no céu', que sei que é uma curiosidade geral. Já fiz vários vídeos, finalmente vão ter as imagens. Não de toda festinha, claro, mas terão acesso de como é divertido, como a gente gostava e como isso realmente melhorava nossa relação sexual. É um segredo que não sei se descobri dentro de mim. Nunca tinha casado na vida, né. Primeira vez que tive uma relação longa com alguém. E dali descobri onde mora a libido. Daí a festinha no céu. Ainda assim, merecemos coisas melhores", declarou Luana.

A apresentadora contou que descobriu que tem muitas fantasias sexuais, mas que não as realizou.

"Vou fazer 43 anos e nunca realizei nenhuma fantasia sexual minha. Nenhuma. E descobri que não tenho duas ou três fantasias, tenho na base de umas doze. Acho que pra realizar minhas fantasias teria que desconstruir toda a maneira como fui criada lá atrás", explicou.

Já no episódio sobre monogamia, Luana se questionou se realmente vale a pena terminar uma relação de anos por causa de uma "ficada".

"Começo o programa falando: 'se descobrir uma traição, mala de roupa na porta de casa, nunca mais entra'. E daí, nessa hora pensei: 'tô com o Pedro há 8 anos, será que soubesse que ele me traiu, ia jogar tudo fora?'. Claro que ficaria incomodada, mas jogar uma relação por causa de de uma 'ficada'. E pensei no lado oposto, se eu pudesse trair por causa de um desejo", comentou.

Entretenimento