Topo
Esporte

'Inadmissível', diz Cuca sobre virada sofrida pelo Athletico-PR para o Ypiranga

Fabrício, do Ypiranga, em ação durante jogo contra o Athletico pela Copa do Brasil - Enoc Júnior / Ypiranga FC
Fabrício, do Ypiranga, em ação durante jogo contra o Athletico pela Copa do Brasil Imagem: Enoc Júnior / Ypiranga FC

02/05/2024 09h55

O treinador Cuca falou sobre a dura derrota do Athletico-PR na noite da última quarta-feira, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Ypiranga. O time paranaense vencia por 1 a 0 até os momentos finais do jogo, mas sofreu dois gols nos acréscimos e saiu derrotado pelo placar de 2 a 1.

Em entrevista coletiva após a partida no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, Cuca tratou o primeiro gol sofrido pelo Athletico-PR como "inadmissível".

"É inadmissível tomar gol de contra-ataque no minuto 51. Temos que amadurecer em cima disso. O segundo [gol] é consequência do primeiro. O primeiro é inadmissível. Não tem o que explicar. Não adianta vir aqui e falar coisa diferente. O adversário mereceu ganhar. Ainda tivemos chances de fazer 2 a 0. Alternamos bons e maus momentos, mas o time cansou", disse.

"Infelizmente, perdemos um jogo que estava na nossa mão. Sentimos muito o campo. Sentimos muito os três jogos seguidos, três viagens"

O Athletico-PR ainda terá a oportunidade de reverter o placar. O jogo de volta está marcado para o dia 22 de maio, às 20h (de Brasília), na Ligga Arena. Antes, o Furacão terá alguns compromissos pelo Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana.

Esporte