PUBLICIDADE
Topo
Esporte

Esporte

Técnico do Liverpool chora com médicos cantando "hino" da torcida do clube

Juergen Klopp se emocionou com vídeo em que profissionais da saúde cantam "You"ll Never Walk Alone" -
Juergen Klopp se emocionou com vídeo em que profissionais da saúde cantam "You'll Never Walk Alone"
do UOL

Do UOL, em São Paulo

27/03/2020 15h55

Há duas semanas em quarentena na Inglaterra, o técnico do Liverpool não escondeu que se emocionou ao ver o vídeo em que profissionais de um hospital na Holanda cantam e dançam ao som da música que se tornou o hino da torcida do time. O alemão Juergen Klopp confessou que chorou ao ver os enfermeiros e médicos cantando a canção "You'll Never Walk Alone".

"Eu comecei a chorar imediatamente. É inacreditável", disse Klopp. "Mas mostra tudo, essas pessoas não só trabalham mas têm um espírito muito bom. Elas estão acostumadas a ajudar outras pessoas", completou o treinador alemão em entrevista ao site do clube inglês.

Klopp aproveitou para elogiar os profissionais do sistema de saúde britânico, que vem sofrendo para conter a crescente epidemia do coronavírus no Reino Unido. "Eles se colocam em perigo porque ajudam os doentes e pessoas em estado grave, então eu não poderia admirá-los mais".

O território britânico já somava 11.600 casos confirmados da covid-19 até esta quinta-feira, com 578 mortes causadas pelo vírus. A luta para combater a epidemia é tanta que os profissionais da saúde foram homenageados pela população na noite de quinta, com a organização de um aplauso coletivo das pessoas em frente às suas casas.

Esporte