Topo
Entretenimento

"Vergonha na cara": Anitta faz desabafo após sofrer ataque de Fontenelle

Anitta e Antônia Fontenelle fizeram discussão pública - Reprodução/ TV Globo e Youtube
Anitta e Antônia Fontenelle fizeram discussão pública Imagem: Reprodução/ TV Globo e Youtube

BOL

Colaboração

13/07/2022 14h45

Perto das Eleições 2022, Anitta já informou que pretende votar em Lula. Apesar de dizer que não é petista, a cantora afirmou que não há uma terceira via nessas eleições e que seu voto será para o candidato, já que considera o principal adversário, o presidente Jair Bolsonaro (PL), um perigo maior para o Brasil. Com isso, Antônia Fontenelle criticou a famosa.

"Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, TikTok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei", disse Anitta no Twitter.

Em meio à declaração da cantora, a pré-candidata a deputada federal do Rio de Janeiro e apoiadora de Bolsonaro, Antônia Fontenelle, alegou que Anitta é milionária devido aos brasileiros que gostam dela e a acompanham e que é irresponsável por votar no petista.

"É inadmissível que uma pessoa induza as outras a votar no Lula sabendo quais são os planos do PT. Aliás, não deve saber, não é?! Está de sacanagem, ou ganhando muito dinheiro para isso. Toma vergonha na tua cara! Morar fora e ficar induzindo teu público a votar no Lula", atacou Fontenelle.

Com o desaforo, Anitta não ficou calada. Em uma live com o cantor Filipe Ret, explicou o motivo de votar em Lula e desabafou que a apresentadora tem uma alma obscura e que só sabe falar baixaria. "Ela fala e fala errado, porque quando fala, é baixaria para se sair bem para cima dos outros", rebateu, em referência às críticas de Antônia Fontenelle.

Entretenimento