PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Regina Duarte diz a amigos que quer voltar à Globo

Regina Duarte sofre processo por declarações dadas em entrevista no mês passado                              - Reprodução/Globo
Regina Duarte sofre processo por declarações dadas em entrevista no mês passado Imagem: Reprodução/Globo
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

do UOL

Colunista do UOL

06/08/2020 00h45

Depois de trocar uma carreira bem-sucedida de 50 anos como atriz e um ótimo salário na Globo por um cargo no governo Jair Bolsonaro, Regina Duarte sonha em voltar ao passado.

Literalmente.

Ela vem sinalizando e até conversando com amigos atores e até mesmo autores da Globo, afirmando que gostaria de voltar a fazer novelas.

A pelo menos uma autora de telenovelas Regina Blois Duarte afirmou que diria sim, caso a autora em questão a convidasse num futuro para mais um papel.

Em fevereiro deste ano a atriz de 73 anos deixou a Globo para assumir o posto de secretária especial da Cultura do governo bolsonaro.

Regina mal esquentou a poltrona. Assim que assumiu, em março último, foi atacada por "olavistas", sabotada por funcionários que demitiu, perseguida na internet, ofendida por ex-colegas, humilhada até.

Acabou jogando a toalha.

A atriz diz não se arrepender de nada. Que tinha um projeto para a Cultura e queria ajudar o país.

Na Globo, por incrível que pareça, ela não fechou as portas e não é absolutamente impossível que seu sonho de voltar ao passado se realize, e que ela volte a fazer novelas.

Dessa vez bem que poderia fazer o papel de uma vilã desmiolada.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Entretenimento