Topo
Entretenimento

Fã vê show de Madonna em cima de lata de lixo: 'Achei que ia infartar'

Apesar de não ter conseguido assistir ao show da Madonna de perto, Maria Cristina deixou Copacabana realizada - Victor Viana/UOL
Apesar de não ter conseguido assistir ao show da Madonna de perto, Maria Cristina deixou Copacabana realizada Imagem: Victor Viana/UOL
do UOL

Victor Viana

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/05/2024 08h11

A mineira Maria Cristina, 52, ficou a 1 km de distância do palco de Madonna e assistiu empolgada ao show da norte-americana neste sábado (4), em Copacabana (RJ), sobre uma lata de lixo.

O que ela disse

A mineira comemorou oportunidade de ver Madonna pela primeira vez, já que é fã da cantora desde os 12 anos de idade. A artista conseguiu reunir 1,6 milhão de pessoas na orla de Copacabana, segundo dados da Riotur.

Sou fã da Madonna desde os meus 12 anos, por conta do meu irmão mais velho, que escutava. Naquela idade, eu não podia sair para rua, e como só tinha ele de mais velho para cuidar de mim, ficava com ele escutando. Fui gostando, gostando e a paixão vai até hoje.
Maria Cristina, em entrevista a Splash

Medindo 1,58 m de altura, Maria Cristina não se deixou abalar e assistiu às 2 horas de show de Madonna em cima de uma das latas de lixo da Comlurb que estava na praia. Ela correu risco por um motivo: esse foi o primeiro show da diva pop que a mineira presenciou.

Foi histórico. A distância não mudou nada. Misericórdia, eu achei que ia ter um infarto. Fiquei animada, dancei o tempo todo. Achei maravilhoso, o público dançou o tempo inteiro e vibrou -- junto comigo e com ela.
Maria Cristina

Apesar de não ter conseguido assistir de perto, Maria Cristina deixou Copacabana realizada. "Eu saí de Belo Horizonte para vir para cá. Viajei de ontem para hoje e vou voltar agora, às 4 horas da manhã. Mas, valeu a pena, eu faria tudo de novo. A Madonna é meu tudo, é minha vida, minha inspiração".

Entretenimento