Topo

Funcionária de salão de beleza que criticou a mãe de Ludmilla é demitida, diz jornal

do BOL, em São Paulo

2017-07-07T10:16:54

07/07/2017 10h16

Após chamar a mãe da cantora Ludmilla de "marrenta" e receber uma visita da cliente para tirar satisfação, a funcionária do salão de beleza que criticou a mãe da funkeira foi demitida do emprego, em Duque de Caxias (RJ), informou o jornal Extra.

Além do desligamento do salão em que trabalhava, a profissional não identificada também apagou seu perfil no Facebook. Na rede social, a funcionária criticou Silvana Oliveira dizendo que a cliente é "marrenta" e estava "se achando a Beyoncé".

Ao saber da publicação, Silvana voltou na segunda-feira (3) ao salão para questionar a funcionária e a dona do local, em conversa gravada e compartilhada no Facebook (no vídeo acima). No dia seguinte à confusão, a moça foi desligada do trabalho, localizado no centro da cidade.

Relembre o caso

Chamada de "marrenta" pela funcionária, em uma publicação no Facebook, Silvana não ficou calada e foi até o salão, em Duque de Caxias, para esclarecer o ocorrido. A mãe de Ludmilla, criada em Caxias, vive atualmente na Ilha do Governador, distante cerca de 16 km.

"A mãe da Ludmilla veio aqui no salão fazer o cabelo. Tem implante até na sobrancelha, que mulher marrenta Senhor. Se achando a Beyoncé. Avisa ela que famosa é só a filha! As pessoas acham que porque tem dinheiro são melhores do que os outros, né!", escreveu funcionária no post.

A mãe da funkeira mostrou o vídeo de sua ida até o salão. "Qual foi o dia que eu cheguei aqui jogando dinheiro na cara de alguém ou fazendo alguma coisa desse tipo?", diz ela.

"Deixa eu te falar uma coisa, amor: eu sai aqui de Caxias, mas não foi corrida, não. A minha filha tem uma profissão. Ela é cantora, uma artista. E eu sai daqui de boa, vou vir aqui quantas vezes eu quiser. Não vai ser pessoas como você que vai me afastar daqui. O dinheiro é meu, como você falou, e eu gasto onde eu quiser", completou.

A funcionária tentou se explicar e disse que até apagou o post: "Eu não tinha visto seu rosto. Eu coloquei de palhaçada".

Silvana ainda disse que resolveu publicar o vídeo na internet para que a moça seja julgada: "Humildade eu tenho é muita. É por isso que Deus me abençoa. Isso que você fez... A única palhaça aqui é você".

(Com informações do jornal Extra)

Quer receber notícias de Entretenimento de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Entretenimento após acessar o Messenger. É muito simples!

Mais Entretenimento