Topo
Esporte

Pato mostra novo visual em reapresentação do SPFC; Antony acompanha treino

Alexandre Pato aparece careca em treino do São Paulo - José Eduardo Martins/UOL
Alexandre Pato aparece careca em treino do São Paulo Imagem: José Eduardo Martins/UOL
do UOL

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

17/02/2020 12h12

Alexandre Pato chamou a atenção no treino do São Paulo. Na reapresentação ao Tricolor paulista após o clássico com o Corinthians, o atacante surpreendeu ao aparecer no gramado com a cabeça raspada na atividade de hoje (17) pela manhã, no CT da Barra Funda. O jogador não revelou qual o motivo para a mudança de visual.

Quem se destacou mesmo sem participar do treino foi Antony. Negociado com o Ajax, ele foi para o gramado e conversou com o superintendente de relações institucionais do clube, Diego Lugano, e com integrantes da comissão técnica. O atacante só deve voltar a trabalhar depois que realizar todos os exames médicos e assinar o contrato com os europeus. Como a janela de transferência para a Holanda só abre em junho, ele deve ficar este primeiro semestre no clube brasileiro.

Na primeira parte da atividade desta segunda-feira, os jogadores que atuaram menos tempo no clássico de sábado disputaram um jogo-treino com o sub-17. O confronto terminou com o placar de 5 a 0 para os profissionais.

Na sequência, os jogadores considerados titulares, que tinham feito o trabalho regenerativo na academia, também foram para o gramado e fizeram alguns exercícios com bola. Igor Gomes aproveitou para treinar as finalizações.

O Tricolor volta a jogar neste sábado, contra o Oeste, em Barueri. Com o empate no clássico, o time do Morumbi permanece na terceira colocação do Grupo C, com nove pontos.

Esporte