Topo
Esporte

Galvão desembarca em Doha ao lado de Júnior e projeta semifinal

Galvão Bueno, narrador do Grupo Globo - Reprodução/TV Globo
Galvão Bueno, narrador do Grupo Globo Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2019 23h12

Recuperado de um infarto sofrido em Lima, no Peru, antes de poder transmitir a final da Copa Libertadores da América, Galvão Bueno desembarcou hoje (14) em Doha, no Catar, para narrar os jogos do Flamengo no Mundial de Clubes. O narrador do Grupo Globo compartilhou sua chegada no país do Oriente Médio em suas redes sociais.

"Chegando para o Mundial. Já em Doha no Catar. Papo bom com Maestro Léo Júnior. Campeão em 81 e agora parceiro de transmissão", escreveu Galvão na legenda do vídeo publicado.

No vídeo, Galvão contou um pouco sobre a viagem, e, ao lado do comentarista Júnior, projetou a semifinal do Mundial. O narrador também contou que há 38 anos também dividiu o voo com o ex-jogador, na ocasião para Tóquio, onde o Flamengo venceu o Liverpool por 3 a 0.

"Bem, amigos! 14h30min de voo de São Paulo até aqui, Doha. Voo tranquilo. Avião confortável. Estamos chegando agora e já sabemos o adversário do Flamengo na terça-feira. Sabe o que eu estou pensando agora? Há 38 anos, nós estávamos juntos, Júnior e eu, no mesmo voo, chegando em Tóquio. O Júnior uma das estrelas do time e eu um garoto louco para gritar gol. Agora é diferente, tem que pensar primeiro na semifinal" , disse Galvão Bueno.

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira (17), a partir das 14h30. O duelo será contra o Al Hilal, da Arábia Saudita, que venceu hoje (14) o Espérance, da Tunísia, por 1 a 0. A partida é válida pela semifinal da competição.

Esporte