Topo
Esporte

Peso-pesado Augusto Sakai divulga renovação contratual com o UFC

Ag. Fight

21/11/2019 10h09

Augusto Sakai está invicto no UFC após três combates - Natassia del Fischer

Uma das esperanças do MMA nacional no UFC, Augusto Sakai tem motivos para comemorar. Na última quarta-feira (20), o peso-pesado divulgou, através de sua conta oficial no 'Instagram', sua renovação contratual com o Ultimate (veja abaixo ou clique aqui). Na publicação, o brasileiro relembrou o momento difícil vivido no passado e comemorou a finalização do novo acordo após uma temporada perfeita dentro dos octógonos.

Sakai conquistou o primeiro contrato com o UFC após vencer Marcos Conrado Jr na primeira temporada da edição brasileira do programa 'Contender Series', em agosto de 2018. Desde sua estreia oficial pelo Ultimate, o peso-pesado acumula três triunfos consecutivos, sobre Chase Sherman, Andrei Arlovski e Marcin Tybura, respectivamente. Os resultados o levaram a ocupar a décima segunda posição no ranking da categoria e o novo acordo dará ao brasileiro a oportunidade de seguir escalando a lista em busca de uma aproximação com o topo da divisão.

"Felicidade define. Contrato renovado. Fico emocionado por lembrar de um passado não tão distante, onde passei por dois anos terríveis. Foram lesões, fratura, derrota e a perda de contrato com outra organização. (...) Após um ano de contrato com o UFC, anuncio a renovação de contrato. Durante esse tempo, nunca perdi minha fé e segui trabalhando duro todos os dias, pois eu sabia que o melhor estaria por vir. Por isso eu sempre falo: nunca desista e siga em frente. O tempo ruim é só uma fase e o melhor é logo ali", escreveu Augusto em sua conta no 'Instagram'.

Com 28 anos, Augusto Sakai possui 14 vitórias, uma derrota e um empate em seu cartel. Apesar de jovem, o peso-pesado conta com a experiência adquirida na longa passagem pelo Bellator, antes de assinar com o UFC. Sem se apresentar no octógono mais famoso do mundo desde setembro deste ano, o brasileiro ainda não tem data nem adversário definido para sua próxima batalha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

DEUS É BOM O TEMPO TODO... Felicidade define. Contrato renovado ???? Fico emocionado por lembrar de um passado não tão distante, onde passei por dois anos terríveis, foram lesões, fratura, derrota e a perca de contrato com outra organização. Zombaram da minha Fé, desacreditaram do meu potencial e hoje estou onde sempre quis estar. Após um ano de contrato com o @ufc anuncio a renovação do contrato. Durante esse tempo, nunca perdi minha Fé e segui trabalhando duro todos os dias, pois eu sabia que o melhor estaria por vir. Por isso eu sempre falo: nunca desista e siga em frente. O tempo ruim é só uma fase e o melhor é logo ali. Glória a Deus por tudo e vamos em frente ??? #thanksgod #sempreemfrente #UFC #UFCBrasil #nuncadesista #MMA

Uma publicação compartilhada por Augusto Sakai (@augustosakai) em 20 de Nov, 2019 às 1:13 PST

Esporte