Topo
Esporte

Melo e Kubot perdem para franceses e se despedem nas semis do ATP Finals

16/11/2019 17h27

Londres, 16 nov (EFE).- Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot se despediram neste sábado do ATP Finals, que está sendo disputado em Londres, no Reino Unido, ao perderem nas semifinais para os francês Pierre-Hugues Herbet e Nicolas Mahut.

Os cabeças de chave número 7 levaram a melhor sobre a dupla segunda favorita por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 7-6 (4). A partida teve duração de uma hora e 34 minutos.

Com a derrota, Melo - e o Brasil -, segue sem título do Finals, em que foi vice-campeão duas vezes na carreira, a primeira em 2014, quando ainda jogava com o croata Ivan Dodig, e a segunda há dois anos, já tendo Kubot como parceiro.

Na final, Herbert e Mahut, que perderam na final do ano passado para os americanos Jack Sock e Mike Bryan, buscarão título inédito em duel com o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus.

A dupla número 5 passou mais cedo pelos colombianos Juan Sebastián Cabal e Robert Farah, primeiros cabeças de chave, por 2 sets a 1, com parciais de 6-7 (5), 7-6 (10) e 10-6, em duas horas e oito minutos. EFE

Esporte