Topo
Esporte

"Estamos em outro patamar", provoca Bruno Henrique após Fla 4 x 4 Vasco

do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/11/2019 23h50

Uma confusão após o apito final manchou, de certa forma, o histórico empate em 4 a 4 entre Flamengo e Vasco, hoje (13), no Maracanã. Na saída de campo, o atacante Bruno Henrique, autor de dois gols, ironizou o rival e a diferença entre os clubes na tabela do Campeonato Brasileiro.

"Foi discussão de jogo. Para ganhar da gente tem de ser assim. A equipe está de parabéns pelo empenho, está brigando por títulos e eles eu não sei... Temos de ter cabeça no lugar. Isso é o que eles queriam. Tumultuaram o jogo, ficaram fazendo gracinha. Temos de ter a cabeça no lugar, porque estamos em outro patamar", disse ao Premiere. Seu clube tem 35 pontos a mais na classificação.

O repórter Eric Faria, do SporTV, então, questionou se o Flamengo havia se desestabilizado durante o jogo, e Bruno Henrique admitiu que sim: "Perdemos a cabeça um pouco, perdemos o foco no jogo, mas não na batalha. Temos grandes coisas pela frente".

Luxa exige respeito a Bruno Henrique

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse ter sido informado pela assessoria de imprensa sobre as declarações de Bruno Henrique e fez questão de respondê-las, exigindo respeito ao Vasco.

"Queria dar os parabéns ao Flamengo pela maneira como vem jogando. Essa rivalidade existe há muitos anos, mas alguns jogadores de lá se equivocaram em dizer que já são campeões e que o Vasco não está brigando por nada. Tem que conhecer a história. Realmente nós estamos lutando contra o rebaixamento, mas acima de tudo, estamos brigando pela dignidade. Eles estão ganhando um título, mas essa camisa tem tradição e história. Então tem que ter respeito na hora de falar algo. Foi uma entrevista mal colocada, subestimando a qualidade desse clube. Foi ruim", afirmou.

Esporte