Topo
Esporte

Santos marca jogo-treino na Vila Belmiro, mas terá portões fechados

Bandeira de escanteio da Vila Belmiro tem escudo do Santos após reforma - Divulgação/@SantosFC
Bandeira de escanteio da Vila Belmiro tem escudo do Santos após reforma Imagem: Divulgação/@SantosFC
do UOL

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

24/06/2019 17h58

O Santos marcou um jogo-treino para este domingo, às 10h, contra o São Bento, na Vila Belmiro, mas a partida ocorrerá com os portões fechados tanto para o torcedor quanto para a imprensa.

O duelo é parte da preparação do Peixe durante a pausa nas competições para a Copa América. O elenco se reapresentou na tarde de hoje no CT Rei Pelé e treinará em dois períodos daqui para frente, alternando entre o CT e o estádio santista.

A reapresentação do elenco contou com três baixas: o uruguaio Carlos Sánchez, com problemas particulares, e os argentinos Vecchio e Noguera, que retornariam de empréstimo, mas não apareceram. A comunicação do Santos ainda não se posicionou sobre o tema. Além deles, claro, os trio da Copa América foi ausência: Derlis González, Soteldo e Cueva.

O atacante Marinho apresentou um quadro de conjuntivite leve, mas treinou normalmente com o grupo. Ele já estava tratando o problema antes do retorno ao Peixe e passará por novos exames feitos pelo Santos, mas não deve perder tempo.

Esporte