Topo
Esporte

Primeiro treino da seleção brasileira na Granja Comary é cancelado

22/05/2019 17h41

Teresópolis (Brasil), 22 mai (EFE).- O primeiro treino da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, foi cancelado nesta quarta-feira, já que apenas o atacante Richarlison, do Everton, e o meia-atacante David Neres, do Ajax, conseguiram se apresentar a tempo ao técnico Tite.

Os volantes Casemiro, do Real Madrid, e Fernandinho, do Manchester City, e o atacante Gabriel Jesus, também do time inglês, tiveram problema de conexão no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, e não conseguiram embarcar rumo a cidade da região serrana do Rio de Janeiro.

O trio acabou chegando na Granja Comary por volta de 17h (de Brasília), já depois do horário previsto para a primeira atividade de preparação visando a disputada Copa América.

O goleiro Ederson, outro jogador do elenco 'citizen', não conseguiu sequer chegar em São Paulo e tem previsão de chegada em Teresópolis para amanhã, quando também se espera a presença do lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid.

O treino de hoje estava programado para 16h (de Brasília), mas acabou cancelado pouco depois de Tite chegar a inspecionar o gramado dos campos do centro de treinamento da CBF. Com isso, Richarlison e David Neres apenas se exercitaram na academia. EFE

Esporte