Topo
Esporte

Corinthians relaciona Cássio e mais dois goleiros por precaução; veja lista

Goleiro sentiu dores no domingo, mas não teve lesão diagnosticada e deve voltar ao gol corintiano amanhã - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Goleiro sentiu dores no domingo, mas não teve lesão diagnosticada e deve voltar ao gol corintiano amanhã Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
do UOL

Do UOL, em São Paulo

26/03/2019 18h19

O Corinthians conta com o retorno de Cássio para o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, amanhã contra a Ferroviária. Após treinar em campo na tarde de hoje, o goleiro apareceu entre os relacionados e pode ser titular. Por precaução, no entanto, Fábio Carille optou por incluir outros dois goleiros na lista.

Cássio precisou ser substituído no duelo de ida, no último domingo (24), por conta de dores no quadril. Na ocasião ele deu lugar a Walter, que deve ser o escolhido caso o titular não tenha condições de começar jogando às 21h30 (de Brasília) de amanhã, na Arena. A terceira opção entre os goleiros é Filipe.

Boselli também é uma novidade entre os relacionados, visto que havia sido desfalque no final de semana por sentir incômodo atrás do joelho esquerdo. Recuperado, ele volta a estar à disposição de Carille e deve começar no banco, na reserva de Gustagol.

Contra a Ferroviária, o Corinthians precisa de uma vitória simples em casa para garantir o avanço às semifinais do Campeonato Paulista. Após 1 a 1 no primeiro duelo, um novo empate levaria tudo aos pênaltis.

Fagner é confirmado como desfalque

O lateral direito serve à seleção brasileira, que teve amistoso contra a República Tcheca na tarde de hoje, em Praga, e por isso segue como desfalque do Corinthians. No ano passado Fagner foi titular na semifinal do Paulistão, contra o São Paulo, um dia após ficar no banco de reservas em um amistoso entre Brasil e Alemanha, mas desta vez não pode repetir o feito.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio, Filipe e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Michel
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Junior Urso, Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love

Esporte