Topo
Esporte

São Paulo reconhece Galoppo com mercado, mas nega ter recebido proposta

Giuliano Galoppo, meia do São Paulo, durante partida do Campeonato Paulista - Marcello Zambrana/Estadão Conteúdo
Giuliano Galoppo, meia do São Paulo, durante partida do Campeonato Paulista Imagem: Marcello Zambrana/Estadão Conteúdo

10/05/2024 08h00

O meio-campista Giuliano Galoppo participou por 33 minutos do último jogo do São Paulo, em que a equipe paulista triunfou por 3 a 1 diante do Cobresal-CHI, pela Copa Libertadores. O presidente do Tricolor, Julio Casares, afirmou que não há nenhuma proposta pelo argentino, mas destacou que não existe jogador inegociável no elenco.

"Não recebemos nada oficialmente. O Galoppo tem mercado não só na Argentina, mas na Europa. Tudo tem que analisar. Não tem jogador inegociável. Claro que a gente faz de tudo para não vender pelo legado esportivo. Antes da Copa do Brasil, tínhamos propostas pelo Nestor que fez o gol do título, o Pablo, Beraldo e o Welington", pontuou o mandatário.

Casares aproveitou para comentar a negociação envolvendo o zagueiro Beraldo, que foi para o Paris Saint-Germain. Além disso, voltou a pregar calma em relação ao meio-campista argentino.

"Vendemos só o Beraldo, porque priorizamos a conquista esportiva e depois pensamos no negócio. O Beraldo saiu por cifras maiores, não tinha como não sair. Se acontecer com o Galoppo ou qualquer outro jogador, vamos ponderar bastante e decidir no momento certo", concluiu.

Quer saber tudo o que rola com o São Paulo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Live dos clubes

Agora, sempre às cinco da tarde, o canal do UOL Esporte no YouTube terá lives 100% voltadas para você torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia um clube diferente!

Então, torcedor, fica esperto.

Programação da semana:

- Segunda-feira, às 17h de Brasília - Live do Flamengo
- Terça-feira, às 17h de Brasília - Live do Palmeiras
- Quinta-feira, às 17h de Brasília - Live do São Paulo
- Sexta-feira, às 17h de Brasília - Live do Corinthians

Esporte