PUBLICIDADE
Topo

Roma dará comida e itens de proteção ao coronavírus para sócios idosos

A Roma anunciou hoje que irá distribuir itens de saúde e  proteção contra o coronavírus para os sócios idosos - MIGUEL MEDINA/AFP PHOTO
A Roma anunciou hoje que irá distribuir itens de saúde e proteção contra o coronavírus para os sócios idosos Imagem: MIGUEL MEDINA/AFP PHOTO

25/03/2020 14h18

Roma, 25 mar (EFE).- A Roma, um dos principais clubes da Itália, anunciou hoje, através da fundação que mantém, que irá distribuir a partir desta sexta-feira alimentação, itens de saúde e de proteção contra o coronavírus para os sócios com mais de 75 anos.

"Receberão em suas casas uma caixa com comida e dispositivos sanitários úteis para se protegerem nesse período de emergência provocado pela covid-19", afirma comunicado divulgado pela 'Roma Cares'.

A iniciativa se junta a de diversos outros personagens do futebol italiano, seja clubes, como Juventus, Inter de Milão, Milan, Napoli, ou jogadores, como o sueco Zlatan Ibrahimovic e o português Cristiano Ronaldo, que também algum tipo de ajuda para afetados do coronavírus ou medidas de combate.

Na Itália, de acordo com balanço mais recente divulgado pelas autoridades, 69.176 pessoas foram infectadas e 6.820 morreram.

Coronavírus liga alerta pelo mundo

Esporte