Fluminense deve usar titulares para o duelo contra o Sampaio Correa pela Copa do Brasil
O Fluminense entra em campo na quarta-feira para medir forças com o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil. O jogo, que será disputado às 19h (de Brasília), é válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Ao contrário do que deveria acontecer, o tricolor carioca deve usar os titulares.
Com o triunfo por 2 a 0 na ida, o Fluminense está com a vaga encaminhada. Assim, a tendência seria o técnico Fernando Diniz preservar alguns destaques, já que no domingo seguinte jogaria o clássico com o Botafogo.
No entanto, a CBF adiou as duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro por conta das tragédias geradas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Desta forma, o clássico com o Fogão não acontecerá e, por isso, o técnico deverá usar seus principais nomes.
Após a partida contra o Sampaio Corrêa, o Fluminense só voltará a campo no meio da próxima semana, quando recebe o Sporting Cristal-PER pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Diante do Sampaio Corrêa, o Fluminense pode até perder por um gol de diferença que ainda se classifica. Aos maranhenses, resta ganhar por dois gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis, ou então por três ou mais gols de vantagem para avançar diretamente.