Topo

'Mutante' e Sheymon recebem seis meses de gancho médico após UFC Sacramento

Ag. Fight

15/07/2019 20h52

Derrotados no octógono do UFC Sacramento, evento realizado no último fim de semana (13), os brasileiros Cezar 'Mutante' e Sheymon Moraes receberam cada um a suspensão médica de 180 dias. Curiosamente, o gancho foi aplicado por contusões parecidas.

Enquanto Sheymon, nocauteado no primeiro round por Andre Fili, fraturou o pé direito e o nariz, Mutante deixou o cage com o pé esquerdo e o nariz quebrados. Desta forma, ao menos que médicos especializados garantam que eles estão aptos a treinar e competir antes do fim da suspensão, Mutante e  Sheymon amargarão seis meses de inatividade.

Além deles, Jonathan Martinez, Mike Rodriguez e Marvin Vettori, algoz de Mutante, completam a lista das grandes suspensões e devem cumprir os seis meses de gancho ao menos que sejam liberados por médicos antes do tempo previsto.

Por fim, destaque para Aspen Ladd, lutadora que foi derrotada no main event por Germaine de Randamie em uma interrupção precoce do árbitro Herb Dean e que recebeu 45 dias de molho como forma de se  recuperar do knockdown sofrido.

Acompanhe os resultados do UFC Sacramento:

Aspen Ladd: suspensa por 45 dias;
Cezar Mutante: suspenso por 180 dias;
John Allan: suspenso por 45 dias;
Jonathan Martinez: suspenso por 180 dias;
Julianna Peña: suspensa por 60 dias;
Liu Pingyuan: suspenso por 45 dias;
Marvin Vettori: suspenso por 180 dias;
Mike Rodriguez: suspenso por 180 dias;
Mirsad Bektic: suspenso por 60 dias;
Nicco Montaño: suspensa por 60 dias;
Ricky Simón: suspenso por 45 dias;
Sheymon Moraes: suspenso por 180 dias.

Mais Esporte