PUBLICIDADE
Topo

Na terceira posição da Premier League, Tottenham visita o Burnley

22/02/2019 19h40

Tido como um dos times mais regulares da Premier League, o Tottenham segue na toada de tentar garantir a vaga na próxima Liga dos Campeões. Para se aproximar disto, os Spurs precisam vencer o Burnley, na manhã deste sábado, às 9h30, no Turf Moor.

TAREFA COMPLICADA

O Burnley será um adversário complicado para o Tottenham. Invicto em 2019, os Clarets serão um desafio a par para o time de Mauricio Pochettino, que ainda sonha com o título da Premier League, mas vê a vaga para a próxima Liga dos Campeões como um objetivo mais palpável. Em entrevista ao site do Tottenham, o técnico dos Spurs foi só elogios ao time de Sean Dyche.

- Claro que eles tem um grande elenco. Eu respeito muito Sean Dyche, já que ele está fazendo um grande trabalho no Burnley. É sempre complicado jogar fora de casa com um time que é bem organizado. Será difícil, mas eu confio em nós e no que tentaremos fazer dentro de campo para ganhar os três pontos, porque a vitória seria muito importante para nós - disse.

CANDIDATOS AO TÍTULO

Mesmo invicto em 2019, o Burnley não acredita que é o time a ser batido na partida deste sábado, pelo menos é o que acredita o técnico da equipe, Sean Dyche. Segundo o comandante, os Spurs ainda são candidatos ao título e é por conta disso que o confronto se torna ainda mais complicado.

- Para mim, o Tottenham é um candidato ao título, junto com o Manchester City e Liverpool. Eles têm individualidades muito fortes, mas como nós, eles também têm um forte jogo de equipe e são definitivamente reconhecidos como favoritos. Por outro lado, estamos em ótima forma, temos uma boa motivação sobre nós, estamos em casa e começando a fazer o Turf Moor mais forte novamente - destacou.

Esporte