PUBLICIDADE
Topo

Demitido do Ceará, Marcelo Rospide dispara contra Lisca

22/02/2019 21h15

O clima esquentou no Ceará. Nesta sexta-feira, Marcelo Rospide, auxiliar de Lisca foi mandando embora após reunião com a diretoria. Revoltado com a decisão, o profissional conversou com a Rádio Verdes Mares e atacou o comandante do Vozão.

'O que eu posso te dizer é que eu fui comunicado ontem (quinta) pela manhã, pelo Marcelo Segurado (gerente do Ceará), que o treinador havia pedido o meu desligamento. Como ele me trouxe, ele achava que não devia mais contar com o meu trabalho. Tudo o que fizemos durante os dois jogos foi cumprindo as determinações dele (de Lisca). Ele participou ativamente dos dois jogos. O que fizemos foi cumprir as determinações dele. Após o jogo diante do Guarany-Sobral, ele não me dirigiu a palavra, não falou comigo', disparou.

Acusado pelo ex-colega de clube, Lisca negou que tenha influência na saída de Rospide. Lembrando que, nesta semana, o treinador está fora do Vozão por conta do curso de técnicos da CBF.

Em meio a confusão, o Ceará volta a campo no fim de semana, quando encara o Barbalha, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense.

Esporte