PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

'BBB 2021': Mari Gonzalez revela sua torcida no início do reality

Mari Gonzalez, ex-participante do "BBB 20": para quem vai a torcida? - Divulgação/Globo
Mari Gonzalez, ex-participante do "BBB 20": para quem vai a torcida? Imagem: Divulgação/Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

23/01/2021 09h23

Mari Gonzalez compareceu ao "De Ex Para Ex", programa apresentado por Vivian Amorim nas redes sociais da emissora Multishow. As duas ex-sisters comentaram sobre a expectativa para o "BBB 2021", com Mari revelando para quem vai sua torcida.

O top 6 da baiana é: Lumena (com quem se identifica por também ser de Salvador), João Luiz e Gilberto, do time Pipoca; Pocah, Karol Conká e Lucas Penteado, do time Camarote.

Vai dar treta!

Mari também disse que acha que a junção das cozinhas Xepa e VIP, que agora ficam dentro da casa, lado a lado, vai dar problema. "O pau vai comer", brincou ela.

"Acontece que o problema não é só comer a coisa do outro, mas também pegar alguma coisa, algum utensílio, e isso esquece muito fácil. Vai atrapalhar muito!", disse.

Outra coisa que vai colocar "fogo no parquinho", para Mari, é o primeiro paredão — cujo primeiro participante será escolhido pelos brothers pré-imunizados na votação do público. "Isso vai ser um terror", comentou a ex-sister.

"A pessoa que receber esse voto vai pensar: 'O que eu fiz, em nome de Jesus? Tem tanta pessoa aqui, porque eu?'", brincou ainda.

Veja a entrevista completa:

Entretenimento