PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Em noite de recorde, Jakelyne é eliminada de 'A Fazenda 12' com 27,20%

do UOL

Colaboração para UOL, em São Paulo

04/12/2020 00h13

Jakelyne foi eliminada de "A Fazenda 2020" (RecordTV), em uma roça que bateu recorde da temporada, com quase 900 milhões de votos. A modelo teve 27,20% dos votos. Jojo Todynho foi a primeira peoa a ser salva e liberada por Mion para voltar pra sede, recebendo 39,28%. Já Biel recebeu 33,52% dos votos para continuar.

Relembre como a roça foi formada

Mais uma vez a dinâmica, exceto a da indicação do fazendeiro, foi diferente. O primeiro banco foi ocupado pelo voto do fazendeiro, Mateus Carrieri, que indicou Jake. Já o segundo roceiro saiu de uma votação na qual os peões só podiam votar nos 4 participantes da baia. Biel foi o mais votado, sentou no banquinho do mal e puxou Lidi Lisboa para acompanhá-lo na berlinda.

Por fim, o quarto roceiro foi definido através do 'poder da chama vermelha'. De acordo com a escolha do público, quem recebesse a chama vermelha, era o quarto roceiro a ocupar o banquinho na berlinda. Caso já estivesse na roça, tinha que escolher outro peão, exceto o fazendeiro. Lidi recebeu o poder Mariano e puxou Jojo Todynho para a zona de risco.

Entretenimento