PUBLICIDADE
Topo

Entretenimento

Nanda Costa diz que congelou óvulos: 'vou ter um filho na hora que quiser'

Nanda Costa, durante live: "Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho na hora que eu quiser" - Reprodução/vídeo
Nanda Costa, durante live: 'Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho na hora que eu quiser' Imagem: Reprodução/vídeo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/08/2020 22h33

Nanda Costa revelou que quer ter filhos no futuro e congelou seus óvulos para uma fertilização. Em uma live com a obstetra Ludmila Bercaire, a atriz disse que realizou o procedimento em 2018, aos 32 anos.

"É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão. Quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos? Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho na hora que eu quiser. A gente pode decidir no momento certo", explicou a atriz.

Lan Lahn, mulher de Nanda, participou da live e disse que também passou pelo processo aos 50 anos. "É caro em todos os sentidos, até emocionalmente. Eu sempre sou muito positiva, tenho muita esperança nas coisas. Não importa de quem vai ser o óvulo, vai ser muito amado", afirmou.

Nanda também destacou que a decisão foi tomada em conjunto, como casal. "Ela (Lan) não tem o desejo da barriga, de amamentar e tal. Vamos ver o que acontece", completou durante a conversa.

Entretenimento