Topo

Fernanda Brum sofre acidente de carro em Angra dos Reis, no Rio

A assessoria da MK Music, sua gravadora, informou que Fernanda e o marido estão bem, apesar do susto - Reprodução
A assessoria da MK Music, sua gravadora, informou que Fernanda e o marido estão bem, apesar do susto Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/11/2019 17h35Atualizada em 22/11/2019 19h19

A cantora gospel Fernanda Brum sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira (22) na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Fernanda estava com o marido Emerson Pinheiro, que dirigia o veículo.

A assessoria da MK Music, sua gravadora, informou que o casal voltava de quatro dias de descanso em Angra quando o acidente aconteceu. Emerson acabou perdendo a direção e o carro ficou desgovernado, subindo em um canteiro na altura do quilômetro 469 da rodovia.

Os dois estão bem, apesar do susto, e foram atendidos no Hospital Geral da Japuíba, em Angra. Fernanda fez exames, teve alta e saiu de lá com um colar cervical. O marido não se feriu.

"Devido à pancada, a cantora ficará em observação em casa, sob repouso absoluto", acrescentou a assessoria em comunicado.

Há dois dias, no Instagram, Fernanda compartilhou uma foto de sua agenda de shows em novembro. A cantora faria um show amanhã (23), em São Paulo, e outros dois em Angra e Penedo (AL) nos dias 28 e 30, respectivamente. Por ora, a programação está mantida.

Entretenimento