Topo

Boneca Annabelle estará em evento de horror em São Paulo

Annabelle - Divulgação/SBT
Annabelle Imagem: Divulgação/SBT
do UOL

Do UOL, em São Paulo

20/09/2019 13h27

A boneca Annabelle, que foi utilizada nas gravações do filme Invocação do Mal (2013), estará presente na Horror Expo 2019, evento voltado para cultura de horror que acontece entre 18 e 20 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A ação foi realizada em conjunto com a Warner Bros. Entertainment do Brasil.

Ela ficará em uma cúpula disponível para que os fãs possam visitar e tirar fotos de perto.

Annabelle, que "na vida real" mora em uma caixa de vidro no Museu Oculto dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren em Connecticut (EUA), se tornou um ícone do horror após aparecer no filme Invocação do Mal (2013) e ganhar seus próprios spin-offs.

Na verdade, ela é uma boneca Raggedy Ann. Ed e Lorraine Warren afirmam que Annabelle é assombrada. Em 1968, uma estudante de enfermagem ganhou o brinquedo e relatou um comportamento "estranho". Os Warrens foram chamados para ajudar a desvendar o caso e declararam que a boneca era "possuída" e a levaram para o museu.

A Horror Expo 2019 contará com diversas atrações do tema. Nomes como o do cineasta Mick Garris, parceiro de Steven Spielberg, e Derek Riggs, artista responsável por capas de discos clássicos da banda Iron Maiden, estão confirmados.

Mais Entretenimento