Topo

TV de Vanderlei Luxemburgo no Tocantins reforça time de apresentadores

Vanderlei Luxemburgo e o novo contratado da sua TV, o apresentador Lucas Ferraz - RecordTV
Vanderlei Luxemburgo e o novo contratado da sua TV, o apresentador Lucas Ferraz Imagem: RecordTV
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

do UOL

Colunista do UOL*

18/09/2019 00h05

A TV Jovem, do técnico Vanderlei Luxemburgo em Palmas, no Tocantins, afiliada à Record, continua investindo em contratações. Após acertar com a jornalista Marina Maimone, ex-apresentadora da Anhanguera/Globo, para o comando do "Balanço Geral", a Jovem se prepara para abrir espaço para mais um programa jornalístico em sua grade.

Na tarde de domingo, Luxemburgo assinou contrato com Lucas Ferraz, ex-Record Belém, para ser o apresentador de um novo programa nas manhãs.

Segundo ele, "a contração do profissional vem somar as várias mudanças da emissora com o intuito do fortalecimento do conteúdo jornalístico, bem como os investimentos com a digitalização de seus canais".

Ressalta ainda a "troca da frota de veículos e a aquisição de equipamentos de última geração para levar um sinal de altíssima qualidade em HD para os seus telespectadores".

*Colaborou José Carlos Nery

Mais Entretenimento