Topo
Esporte

Pet encontra Sampaoli no aeroporto e elogia: "Um dos melhores da América"

Petkovic encontrou Sampaoli no aeroporto - Reprodução / Instagram
Petkovic encontrou Sampaoli no aeroporto Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2019 20h04

Comentarista do Grupo Globo, Petkovic compartilhou em suas redes sociais um encontro inesperado no aeroporto. O ex-jogador, que está a caminho do Catar para acompanhar o Flamengo no Campeonato Mundial, se deparou com Jorge Sampaoli, ex-treinador santista, que viaja a Madri para receber uma premiação de melhor técnico sul-americano do ano.

"Encontro inesperado com um dos melhores treinadores sul americanos, Sampaoli, no aeroporto, Eu embarcando para Mundial de Clubes no Catar e ele embarcando para Madri, a receber o prêmio de melhor técnico sul-americano do ano. Parabéns pelo prêmio e parabéns pelo belo trabalho feito no Santos, e muito obrigado pelo excelente papo. Hasta lá próxima mister...", escreveu Petkovic na legenda da foto ao lado do treinador.

Durante a última semana, Sampaoli agitou o mercado da bola ao deixar o Santos após o fim do Campeonato Brasileiro e negociar com o Palmeiras para a próxima temporada.

Hoje (14), no entanto, o time alviverde anunciou que a negociação com o treinador está encerrada, já que as partes não chegaram a um acordo financeiro.

Esporte