Topo
Entretenimento

Aline Gotschalg posta antes e depois: 'Muito mais feliz e saudável'

Aline Gotschalg fez publicação no Instagram após críticas - Reprodução/Instagram
Aline Gotschalg fez publicação no Instagram após críticas Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/11/2020 17h10

A ex-BBB Aline Gotschalg compartilhou com seus seguidores um antes e depois de ter uma vida saudável, com base em uma alimentação equilibrada e exercícios físicos. Ela publicou uma montagem em Instagram em que aparece de biquíni em dois momentos da vida, um em Agosto de 2019 e o outro em Outubro de 2020.

Na sequência, na montagem, ela ainda fez uma comparação reflexiva sobre os dois períodos da vida. "2019... Linda, com o corpo 'aparentemente' saudável, porém com exames mega alterados e sofrendo com crises de pânico... Hoje, resultados extremamente saudáveis, saúde mental em dia, sensação de bem-estar diário e muito mais feliz por cuidar de mim", escreveu ela.

aline - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A loira ainda ressalta que apesar de ter o corpo em dia no passado, sua saúde não estava exatamente boa. "Aparência física não diz nada sobre a saúde de alguém", afirmou ela.

Aline também mencionou os problemas de saúde que tinha na época em que não mantinha rotina equilibrada. Hábitos ruins, colesterol alto, testosterona baixa, retenção hídrica.

Entretenimento