Topo
Entretenimento

Victória Villarim admite medo de ir para a roça: 'Tô tentando manter a paz'

A Fazenda 2020: Victória Villarim teme ser indicada para a roça no reality show - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2020: Victória Villarim teme ser indicada para a roça no reality show Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 05h13

Se dentro da sede de "A Fazenda 2020" o convívio está pegando fogo com algumas confusões, a baia é um local de good vibes. Esse foi o tema do papo de Victória Villarim, Juliano Ceglia e Biel na madrugada de hoje.

O assunto brigas no reality show da RecordTV foi citado pelos peões já que a tranquilidade na baia era grande. Juliano, então, alertou que em breve quem costuma causar vai sair e deixará o ambiente mais leve ainda.

"Sabe o que eu acho? Que daqui pra frente pode melhorar. A gente está numa bad vibes (na casa). Daqui a pouco melhora e a gente está aqui mais leve", afirmou.

"Não é só a gente que está sentindo isso. E a gente ainda se contém, cara. O nosso dia é leve. A gente não fica retrucando, apontando dedo ou pilhando os outros. Quem tá fazendo isso vai voltar em dobro", disparou Biel.

Victória Villarim também se mostrou do lado dos peões e contou estar preocupada com à roça. Afinal, com menos de um mês de convivência no reality, é um risco ir para a berlinda já que ainda não foi possível revelar ao público quem é quem.

"Às vezes, parece que é injustiça sair (jogo)", desabafou Vic. "Não deu tempo de mostrar nada", pontuou Juliano.

"É. É injusto. Sei lá, a gente consegue ver (quem são as pessoas). Eu, por exemplo, tô tentando manter a paz. O meu problema resolvi de boa. Aí, eu penso 'vou passar por tudo isso (por nada?)'. Não tô satisfeita", desabafou a peoa.

Juliano e Biel procuraram acalmar a colega de baia da semana elogiando sua postura na convivência. "Você é muito centrada, Vic. Eu me sinto obrigado a te dar bom dia. Você é muito good vibes", disse Biel.

"Sou mesmo e quero que todo mundo seja assim", respondeu a bailarina.

"Tem gente que está com essa estratégia (de brigar), mas esquece que saindo daqui, vai ser assim que será lembrada lá fora. É para sempre. Precisa ter noção", finalizou Biel, dando indireta clara para Jojo Todynho após os recentes conflitos.

Entretenimento