Topo
Entretenimento

Stéfani Bays, Victória Villarim, Lucas Maciel e Lipe falam sobre a votação

A Fazenda 2020: Lucas Maciel e Lipe conversam sobre a formação de roça com  Stéfani Bays e Victória Villarim - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lucas Maciel e Lipe conversam sobre a formação de roça com Stéfani Bays e Victória Villarim Imagem: Reprodução/RecordTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2020 13h35

A formação de roça que acontece mais tarde em "A Fazenda 12" tem rendido assunto no quarto do reality show da RecordTV.

Stéfani Bays, Victória Villarim, Lucas Maciel e Lipe Ribeiro passaram a tarde pensando em qual será o Poder da Chama Vermelha.

Lucas afirmou que está entre duas opções. "Um homem e uma mulher. Eu tô calminho a semana inteira, então tô pronto pra guerra", afirmou.

O grupo falou sobre a dificuldade de votar. "Ser o último na votação deve ser um tesão", riu o empresário. "Quem que tá sem voto? Se bem que se estiver empatado...", hesitou.

Eles comentaram sobre ser mais fácil votar quando tem treta. "Essa foi uma semana tranquila, tirando os conflitinhos internos, então é difícil você ter um motivo", ponderou Lucas.

Stéfani disse que seria uma boa se pudesse trocar alguém da roça e que essa pessoa não pudesse fazer a prova do fazendeiro. "Aí a pessoa sai. Beijo, tchau. A pessoa sai direto", disse sem mencionar sobre quem falava.

Lucas respondeu com suas estratégias. "Tenta pensar na matemática da roça. Pensa como foi Luiza e JP. Se você quer que alguém saia, tem que pensar na mesma coisa." Stéfani questionou se ele se referia a dividir torcida, e o peão concordou.

Entretenimento