Topo
Entretenimento

Sem convidados, Felipe Neto comemora aniversário do pet: 'Valeu o bolinho'

Felipe Neto comemora aniversário de Pulga ao lado de Bruna Gomes - Reprodução/Instagram @felipeneto
Felipe Neto comemora aniversário de Pulga ao lado de Bruna Gomes Imagem: Reprodução/Instagram @felipeneto
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/08/2020 22h11

Felipe Neto comemorou hoje o aniversário de três anos de Pulga, seu pet. Ao lado da mulher Bruna Gomes, o youtuber providenciou um bolo para celebrar a data sem a presença de convidados.

"Eu virei a pessoa que faz festinha para o 'doguinho'. Sem convidados, mas valeu o bolinho. Já sacaneei muito quem faz festa pra cachorro, então aguardem os 'vídeos provando que ele é hipócrita'", escreveu Felipe ao realizar a postagem.

O aniversário se tornou ainda mais especial pela vitória de Pulga nos últimos meses. Em abril, o influencer contou, em suas redes sociais, que o pet quase faleceu. Ele sofreu um acidente em casa, caindo na piscina logo após a aplicação de cloro. Por consumir a água, Pulga teve diversas complicações no organismo, principalmente com a atividade do fígado.

"Eu e Bruna nunca sofremos tanto e tivemos que nos medicar para dormir. O Pupu é um guerreiro. Ele não morreu na semana em que o fígado quase desligou", contou o empresário na ocasião.

Felipe Neto afirma que a situação só melhorou depois de um tratamento alternativo, realizado com células tronco produzidas em laboratórios de São Paulo. "O veterinário tinha salvado o estômago e os rins, mas o fígado estava muito, muito ruim", explicou o youtuber em suas redes sociais na época.

Entretenimento