Topo
Entretenimento

Polícia encontra corpo em lago onde atriz Naya Rivera desapareceu

13/07/2020 18h01

Los Angeles (EUA), 13 jul (EFE).- A polícia do condado de Ventura, na Califórnia, informou nesta segunda-feira que localizou um corpo no lago onde a atriz Naya Rivera desapareceu na quarta-feira da semana passada, quando passeava com o filho.

O xerife do condado não confirmou se o corpo é ou não o da atriz. Mais detalhes serão revelados em uma entrevista coletiva às 14h (horário local; 18h em Brasília).

Este é o sexto dia de buscas pelo corpo de Rivera, atriz de origem porto-riquenha e conhecida pelo papel na série de televisão "Glee".

A atriz de 33 anos alugou um barco com o filho de 4 anos no início da tarde de quarta. Uma segunda embarcação localizou o menino sozinho, adormecido e vestido com o colete salva-vidas. Segundo as autoridades, a criança estava ilesa e lhes disse que saiu para nadar com a mãe, mas que ela não voltou e estava sem colete - o artigo de proteção estava junto com o garoto.

Durante cinco dias, várias unidades vêm tentando resgatar e recuperar o corpo de Naya, uma operação para a qual foram utilizados mergulhadores, drones e um sonar de varredura, dada a fraca visibilidade subaquática no local.

Câmeras de segurança no Lago Piru, de 500 hectares, registraram o momento em que mãe e filho partiram no barco, algo que a mãe havia feito anteriormente, de acordo com a polícia. Um dia antes, a atriz havia postado uma fotografia no Twitter que mostrava ela e a criança, com a legenda: "Só nós dois".

Entretenimento