Topo
Entretenimento

Nomes dados como certos e que não foram para CNN Brasil

Gloria Vanique permanece na TV Globo  - Reprodução/Globo
Gloria Vanique permanece na TV Globo Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Colunista do UOL

19/01/2020 00h05

Resumo da notícia

  • Adriana Araújo esteve cotada para trabalhar na CNN
  • Em vez de Vanique, canal contratou Monalisa Perrone
  • Ida de Rachel Sheherazade também não se confirmou

De vídeo, alguns nomes dados como certos na programação da CNN Brasil, por alguma razão, não se confirmaram. Preferiram permanecer em seus atuais veículos. Mas há casos também, como afirma o canal de notícias, em que não houve nenhum contato.

Adriana Araújo, apresentadora do "Jornal da Record", apesar do noticiário, continua na Record e quem acabou mudando de ares, na verdade, foi Reinaldo Gottino, que fazia o "Balanço Geral".

Glória Vanique, da Globo-SP, foi muito falada no período mais intenso de contratações da CNN, porém, deu Monalisa Perrone, então apresentadora do "Hora 1".

Pelo lado do SBT, Rachel Sheherazade, que também não deu em nada. Ela segue no "SBT Brasil", a exemplo de Carlos Nascimento.

A CNN irá realizar no dia 9 de março (mês em que também inicia suas transmissões), na Oca do Ibirapuera, um evento exclusivo para profissionais do mercado publicitário, anunciantes, autoridades, jornalistas especializados e demais convidados.

Na ocasião, vai revelar os detalhes de sua operação no País, o projeto editorial, os programas, telejornais e a grade de programação, além de todo o time de contratados.

*Colaborou José Carlos Nery

Entretenimento