Topo
Entretenimento

Felipe Simas mostra que filho aprendeu a escrever em post emocionante

Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Do UOL, em São Paulo

12/12/2019 13h10

Felipe Simas registrou hoje um momento importante do crescimento do filho Joaquim, de 5 anos. Em seu Instagram, o ator publicou uma foto do papel onde o pequeno escreveu o próprio nome. Na legenda, ele compartilhou com seus seguidores os sentimentos dessa etapa.

"A linha de chegada não é o fim de uma jornada, eu sei. A linha de chegada é o fim da caminhada externa, mas as emoções do caminho continuam a reverberar dentro do peito. Ontem foi o último dia de aula do ano em que o Joaquim aprendeu a escrever seu nome. Academicamente, talvez o passo mais importante da vida. Emocionalmente, talvez o ano mais intenso da vida dele", escreveu.

Também no post, Felipe contou que o filho também se emocionou com o fim do ciclo. "Ele, maduro, segurou as lágrimas durante o dia. Só se permitiu chorar e dizer que estava nervoso quando, dentro do carro, aceleramos pela última vez", revelou.

Joaquim é fruto do relacionamento de Felipe Simas com Mariana Uhlmann. A atriz está no sétimo mês de gravidez, esperando o terceiro filho do casal - eles também são pais de Maria, 2 anos.

Entretenimento