Topo
Entretenimento

Em dia de eliminação dupla, A Fazenda tem revelação de Rodrigo e nova DR

Peões ganham ceia de Natal na sede - Reprodução/PlayPlus
Peões ganham ceia de Natal na sede Imagem: Reprodução/PlayPlus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2019 18h11

O clima em A Fazenda 2019 nesta segunda-feira foi de apreensão e ansiedade, mas também de tranquilidade. Com apenas cinco peões no confinamento, o dia foi marcado por poucos diálogos, atividades e interação entre os peões. Mais tarde, durante o programa ao vivo, dois deles serão eliminados pelo público e deixarão a disputa pelo R$ 1,5 milhão. Diego Grossi, vencedor da prova da última sexta-feira, e outros dois seguirão para a final, na próxima quinta-feira (12).

O fim de semana também foi calmo na sede. Em um dos poucos assuntos que chamaram a atenção, na noite de ontem, Hariany e Lucas tiveram mais um desentendimento. Desta vez, a goiana pediu para o modelo parar com brincadeiras de conotação sexual em público. O peão se irritou e chamou a namorada de hipócrita, e disse que não aguenta mais adulá-la todos os dias.

"Minha mãe apoia só sexo depois do casamento, por exemplo. E a gente não tá fazendo nada demais, a gente brinca e zoa como todo mundo. Mas daí você quer todo dia, ser adulada, ninguém aguenta. Se você fosse totalmente fechada sobre isso, eu não ia brincar com você. Às vezes você dá tapa até na minha bunda. Não seja hipócrita. Falar que eu estou faltando com o respeito", disparou Lucas.

lucas - Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 2019 (Foto: Reprodução/ Record TV)  - Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 2019 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Imagem: Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 2019 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Hariany discordou das reclamações do modelo, e disse que apenas pediu para que as brincadeiras duvidosas parassem. "A gente tá no meio do povo e você fala umas coisas nada a ver. E eu falo pra você parar. Se for lá em casa minha mãe vai ficar olhando pra você torto. Se você não tem paciência, me larga. Eu não sou santa, mas calma".

Revelação de Rodrigo

Enquanto os peões aguardavam uma surpresa da produção na noite de ontem, Rodrigo deu risada e comentou com Lucas que só brigou com ele durante o programa ao vivo para chamar atenção. Na época, Rodrigo se irritou e chamou Lucas de moleque.

"Eu só briguei com o Lucas pra chamar atenção dele, brigando, e no ao vivo, chamei ele de moleque. E ele disse: não teve discussão. E eu: teve, teve sim!", riu Rodrigo.

rodrigo - Rodrigo Phavanello em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Rodrigo Phavanello em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Rodrigo Phavanello em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Lucas entrou na brincadeira e também começou a gargalhar, e os dois relembraram todas as brigas protagonizadas pelos peões durante a temporada.

Ceia de Natal

Após um breve confinamento na área externa na noite de ontem, os peões se emocionaram ao abrir a porta e encontrar a casa enfeitada com decoração natalina e uma ceia especial na mesa da sede.

Lucas foi um dos peões que mais comemorou o presente da produção, e comentou que sempre teve festas de fim de ano muito simples ao lado da mãe e da irmã. "Gente, sério, eu até cheguei a esquecer que estava aqui. Por um minuto, nem lembrei que era A Fazenda", comentou Diego.

Entretenimento