Topo
Entretenimento

Luísa Sonza nega depressão: "Não confundam uma doença séria com tristeza"

do UOL

Colaboração para o UOL

20/09/2019 07h08

Luísa Sonza decidiu esclarecer um post que fez no Twitter essa semana, que deixou seus fãs preocupados. A cantora respondeu a uma pessoa, que disse que acordaria sempre feliz, se fosse "fosse perfeita, rica, recebendo mimos diariamente e casada com a pessoa que eu amo" como ela.

"Tenho tudo isso e são raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno... Nossa mente é nosso pior inimigo [sic]", rebateu Luísa.

A publicação fez muitos seguidores acharem que a cantora estava com depressão, o que ela negou em vídeos no Instagram nesta madrugada.

"Só quero tranquilizar vocês sobre aquele tuíte e a repercussão. Está dando uma repercussão, amigos e fãs preocupados. Eu estou bem, não estou com depressão. Não quero que confundam uma doença séria com tristeza. Tristeza também é muito triste e faço terapia, me cuido. Se fico uma semana sem, começo a cambalear", garantiu ela.

Luísa disse que tem problemas como todo mundo e que sabe que ser bem-sucedida financeiramente não é tudo na vida. Ela ainda citou o marido, Whindersson Nunes, que teve pressão mesmo com todo o sucesso.

"Não estou dizendo que dinheiro é horrível, senão eu não ia buscar meus objetivos. Sou muito grata a tudo que tenho na vida. Só que isso não é sinônimo de felicidade. Não adianta fingir que é, porque não é. Meu marido, com tudo que ele tem, ele passou por uma depressão. E como vivi isso dentro de casa, quero alertar pra vocês: não é isso que vai trazer felicidade. 'Quando conseguir isso, vou ser feliz'. Você tem que ser feliz no processo. Nunca vai estar perfeito, entende? Enquanto estiver vazio aqui dentro, nunca vai estar perfeito", explicou.

Luísa afirmou que sabe da importância do assunto e, por isso, fica preocupada com o que fala.

"Eu faço tratamento, eu me espiritualizo sempre. Sou uma pessoa que tem muita fé, mesmo assim não acordo feliz todos os dias, porque estou no meu processo de completar a plenitude. Apaguei mil vezes esses Stories porque tenho medo que vocês me interpretem mal. Vou chorar. não em interpretem mal. Eu só quero o bem de vocês, de verdade", completou.

Entretenimento