Topo

Floyd Mayweather anuncia retorno da aposentadoria e promete evento com Dana

Steve Marcus/Reuters
Imagem: Steve Marcus/Reuters

Ag. Fight

22/11/2019 04h05

Sem lutar profissionalmente desde 2017, quando nocauteou Conor McGregor no 10º round, Floyd Mayweather voltará a competir nos ringues na temporada 2020. E quem garante é o próprio americano, que usou suas redes sociais para anunciar que sua aposentadoria chegou ao fim - pela terceira vez.

Coming out of retirement in 2020

Uma publicação compartilhada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em

Sem maiores detalhes, Mayweather afirmou ainda que está trabalhando com Dana White, presidente do UFC, para promover outro grande evento de lutas.

E como na última vez que uniu forças com o cartola o pugilista encarou McGregor em um até então impensável duelo boxe vs MMA, é de se esperar que seu próximo passo seja mais um grande sucesso de venda de pay-per-view.

"Eu e Dana White estamos trabalhando juntos para trazermos aomundo um evento espetacular em 2020", se limitou a dizer o boxeador, em mensagem acompanhada de uma foto ao lado do presidente do UFC enquanto ambos assistiam uma partida da NBA.

Vale lembrar que além de Conor, hipotético preferencial adversário de Mayweather, nomes como Khabib Nurmagomedov e Manny Pacquiao pedem publicamente pela chance de medirem forças com o americano, invicto em 50 lutas profissionais.

Esporte