Topo

Notícias do Corinthians: Tiago Nunes inicia dispensas e exames de Boselli

Gabriel Machado/AGIF
Imagem: Gabriel Machado/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/11/2019 19h31

O elenco do Corinthians folgou hoje (18) após o empate sem gols contra o Internacional ontem (17), na Arena de Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o atacante Mauro Boselli realizará exames amanhã (19) para saber se possui lesão na coxa direita. Além disso, a segunda-feira ficou marcada pelo início das dispensas com o aval de Tiago Nunes

Confira o que publicou o UOL Esporte nesta segunda-feira (dia 18):

Corinthians inicia "dispensas" para 2020 com o aval de Tiago Nunes

O Corinthians iniciou o processo de "dispensas" no elenco para 2020. A diretoria entende que muitos jogadores precisam ser emprestados. O primeiro que está de saída é Guilherme Mantuan. O volante de 22 anos será emprestado ao Oeste para disputar o Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro da Série B.

Boselli passará por exames nesta terça para saber se enfrenta o Botafogo

O atacante Mauro Boselli passará por exames amanhã (19), no CT Joaquim Grava, para saber se terá condições de defender o Corinthians no duelo contra o Botafogo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conheça os dois Matheus que conquistaram o Mundial sub-17

A seleção brasileira sub-17 faturou ontem (17) o título do Mundial da categoria após bater o México, de virada, por 2 a 1, no estádio Bezerrão, em Gama (DF). A taça foi conquistada de forma invicta, com triunfos em todos os sete jogos da campanha. Confira os dois Matheus do Corinthians que fizeram parte da conquista.

Volta de Guerrero à Arena ainda mexe com torcedores do Corinthians

O empate do Corinthians em 0 a 0 com o Internacional na noite de ontem (17), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve a presença do atacante Guerrero atuando novamente na Arena Corinthians, mas com a camisa do Colorado. Cena que ainda mexe com os corintianos.

Esporte