Topo

Em visita à Colômbia, Ronaldinho Gaúcho critica o VAR

16/10/2019 22h44

Bogotá, 17 Out 2019 (AFP) - O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho criticou nesta quarta-feira (16) a utilização do árbitro de vídeo (VAR) no futebol, durante uma conversa com a imprensa para promover dois jogos de exibição na Colômbia.

"Joguei outro futebol, acho que agora mudou muito (...) nunca gostei da ideia e até agora não gosto de nada", disse Ronaldinho quando questionado sobre o uso recente do VAR nas partidas de futebol.

O ex-jogador também se referiu à situação de Neymar, protagonista de uma novela com sua transferência frustrada do PSG para o Barcelona.

"O importante é ver amigos felizes, não importa onde eles jogam (...) Ele é quem deve decidir para onde quer ir", afirmou.

O ex-jogador do Barcelona e campeão da Copa do Mundo de 2002 participará de dois jogos de exibição na Colômbia, nas cidades de Bogotá (nesta quinta-feira, 17) e Cali (domingo, 20).

das/lv/jss/llu/lca

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Esporte