Topo
Entretenimento

Por que a família de Cara Delevingne planeja intervenção da modelo?

Família quer Cara Delevingne em centro de reabilitação - Getty Images
Família quer Cara Delevingne em centro de reabilitação Imagem: Getty Images
do UOL

Colaboração para Splash, de São Paulo

10/09/2022 10h59Atualizada em 17/09/2022 14h29

Sem festas, sem bebidas e sem drogas. Um amigo próximo de Cara Delevingne disse ao jornal The Sun que a família da atriz e modelo planeja uma "intervenção detox" para ajudá-la.

"Essa situação está acontecendo há algumas semanas, e agora a família de Cara está envolvida. Estamos falando sobre fazermos um tipo de intervenção", contou.

Nesta semana, a famosa de 30 anos surpreendeu amigos, fãs e familiares ao ser flagrada em situação delicada por paparazzi em um aeroporto.

Na ocasião, a atriz estava com o visual desgrenhado, descalça e vestia uma camiseta de Britney Spears. Ela estaria duas horas atrasada para um voo no avião particular de Jay-Z

Esta, no entanto, não é a primeira vez que a modelo demonstra estar passando por problemas de saúde. Recentemente, ela foi vista fumando um cachimbo "suspeito" dentro de seu carro

Anos atrás, Cara assumiu ter começado a usar drogas no início da carreira de modelo, mas sem ir "a fundo". Pouco depois, foi relevado que sua mãe, Pandora, sofreu com vício em heroína.

"O consenso é de que ela precisa de algumas semanas para descansar completamente — sem bebidas, sem festas e, principalmente, fazendo refeições saudáveis e completas", disse o amigo de Cara ao The Sun.

"Cara é incrivelmente inteligente, mas mesmo assim precisa de ajuda às vezes. Estamos ponderando colocá-la em um centro de reabilitação para algum tipo de detox", concluiu.

Entretenimento