PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Pocah desabafa no jogo da discórdia: 'Me sinto muito perseguida'

BBB 21: Pocah desabafa no jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah desabafa no jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 23h35

Pocah desabafou durante o jogo da discórdia temático no "BBB 21" (TV Globo). A dinâmica foi guiada por músicas do aniversariante do dia, Roberto Carlos.

A sister se identificou com a letra de "Mexericos de Candinha", e disse que se descobriu "um pouco Maria Fifi" no reality, mas pediu a palavra para falar sobre perseguição, tema da música citada na rodada anterior.

"Eu posso me incluir nessa outra categoria de perseguição? Querem acabar comigo. É como eu me sinto, eu gostaria de falar. Posso?", pediu a cantora.

Tiago Leifert permitiu e Pocah desabafou.

Eu sinto, também, uma perseguição pelas três vezes que eu fui votada pela casa. Se não fosse os bate e voltas, eu talvez nem estaria mais aqui, meu sonho teria acabado. Antes mesmo do jogo afunilar, que agora tem menos pessoas, tem um grupo maior de prioridades aqui dentro e eu tô num grupo menor. Eu já reclamei aqui algumas vezes sobre me sentir só, me sentir excluída. Me dói muito ter esse sentimento que talvez seja como o Arthur falou, não é nem culpa de alguém, mas talvez seja culpa minha de criar expectativa demais em outras pessoas, quando eles têm as prioridades deles. Às vezes eu me sinto assim, muito perseguida e acho que me enquadro nesse perfil.

Na sequência, Tiago Leifert seguiu para a outra rodada da brincadeira.

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
Total de 406267 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento