PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Juliette alerta Viih e João sobre Caio: 'Extremamente contraditório'

BBB 21: Juliette fala sobre Caio no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette fala sobre Caio no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 03h17Atualizada em 16/04/2021 11h59

Em papo com João e Viih Tube no quarto do líder do "BBB 21" (TV Globo), Juliette alertou os brothers sobre o comportamento de Caio. Durante o papo, a maquiadora citou situações em que notou "contradições" da parte do brother e João e Viih tentaram defender o goiano em alguns momentos.

Juliette disse que Caio deve votar nela e que o brother está apresentando um comportamento estranho. A sister, então, contou uma conversa que teve com o goiano sobre a ocasião em que ele a indicou duas vezes ao paredão e a puxou no contragolpe.

"Ele disse que não queria votar em mim. [...] Votou porque foi o jeito. Óbvio que não foi o jeito, quis votar", disse Juliette, que lembrou um momento em que perguntou para Caio o porquê do contragolpe e o brother disse que "não sabia". "'Não sei?' Vou votar nele direto e dizer que não sei, pra ele ver se acha bom. Que não sabe, pelo amor de Deus. Se ele fosse líder agora, eu já tava no paredão", continuou.

Os brothers especularam brevemente sobre os votos de Gil e Fiuk no próximo paredão e, pouco depois, Viih disse que gosta muito de Caio.

"Pois abra seu olho e seu ouvido pra enxergar as coisas, isso não tá 100%, não", respondeu Juliette. "Pra mim ele nunca fez nada", rebateu Viih, que indagou se João concordava com Juliette. O brother disse que Caio nunca fez nada diretamente para ele e que, no momento, o goiano não é opção de voto.

Juliette também disse que o jogo de Caio é "estranho" e João respondeu: "Eu acho que é em relação a você, Ju". A sister, porém, se incomodou com o comentário e reclamou: "Toda vez que eu vou falar alguma coisa, vocês acham que eu tenho implicância com ele".

Durante o papo, Juliette questionou se João e Viih não acharam que a atitude de Caio de imunizar Thaís em uma semana e, na semana seguinte, combinar com outros participantes de votar nela, foi contraditória.

"Na outra semana, não foi na mesma", defendeu Viih. "Quantas vezes já mudei de opinião em uma semana?", disse a influenciadora.

Juliette, então, contou que Caio criticou Gil diversas vezes em conversas com ela. "Não foi uma vez só, na frente de outras pessoas. E agora, melhor amigo do Gil", disse a sister. A paraibana também afirmou que Caio elogiava a postura de Projota no jogo, mas que pouco depois começou a criticá-lo. João respondeu que Caio e Projota jogaram juntos apenas uma vez.

"Eu super entendo o Caio", disse Viih, se referindo ao comportamento do brother. "Tranquilo. Eu acho ele extremamente contraditório", afirmou Juliette. "Então eu também sou. Sou igualzinha", rebateu a influenciadora.

A paraibana argumentou que não estava tentando convencê-los, nem tornar Caio uma opção de voto, mas que queria dar sua versão da relação com o brother. "O que eu tô dizendo é prestar atenção, não em relação a só o que é pra gente. Pro que é pros outros. Pra mim, eu julgo as pessoas assim", afirmou a sister.

Juliette também tentou explicar uma situação ocorrida entre Fiuk e Caio, que envolvia votação e formação de paredão, mas foi interrompida por Viih e João. "Ju, não vi, não ouvi, não chegou em mim e nem você tá sabendo me explicar direito", rebateu Viih. "A gente nem sabe se isso realmente aconteceu", argumentou João.

"Eu acho que às vezes, ele é contraditório e ele foi comigo. É minha opinião. Depois a gente vê lá na frente se eu tô certa ou se eu tô errada. Eu posso tá certa e eu sinto que eu tô", disparou Juliette.

"Vai no seu sentimento. O meu sentimento é que o Caio é uma das pessoas aqui que eu vejo que age mais com o coração", defendeu Viih Tube.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
Total de 18844 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento