PUBLICIDADE
Topo
Entretenimento

Entretenimento

Confira o discurso de Tiago Leifert para eliminação de Thaís na íntegra

BBB 21: Tiago Leifert 13.04 - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Tiago Leifert 13.04 Imagem: Reprodução/ Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 03h05

Thaís foi a décima eliminada do "BBB 21" (TV Globo). No discurso de eliminação da sister, Tiago Leifert resolveu dar um "susto" nos participantes, e contou uma história focada no conflito de Fiuk e Arthur, os outros dois brothers que estavam na berlinda ao lado de Thaís.

"Vou fazer um caminho pra dar um sustinho neles", avisou Tiago antes de começar o discurso. E ao entrar ao vivo na casa, o apresentador começou:

Qual a história que vocês vão contar quando vocês saírem? Alguém vai falar: 'Você participou do Big 21, como é que foi lá?'. O que você tem pra contar? Qual que é o grande momento, o climax? Você fala 'nossa, aquele momento'. Qual vai ser o meme que vão fazer de você? No ano que vem, no próximo elenco? Qual história vocês contaram até aqui?

E nesse paredão, acho que é inegável que a gente tem um conflito. Desde o começo, duas pessoas desse paredão se estranharam. Não sei como começou, não lembro, talvez nem eles lembrem direito qual foi o estopim, mas foi um conflito constante que veio crescendo e briga ali, faz as pazes, dá uma trégua e depois volta, aí vem o jogo da discórdia e volta tudo, aí uma trégua de novo. E a gente entende que seja cansativo.

São quase 80 dias competindo, no caso de vocês dois, e qualquer outra situação, qualquer outro jogo, você vai competir com o seu adversário uma vez ou outra por ano. Vocês vão se encontrar, terminou, cada um vai pra um canto, cada um vai pro seu treinamento, pra sua casa. Você não é obrigado a dormir no quarto do seu adversário, acordar no quarto do seu adversário, tomar café da manhã, almoçar e jantar com o seu adversário, curtir a festa do seu adversário...

É muito desgastante e a gente entende, a gente sabe. Mas, competir o tempo inteiro é o que vocês estão fazendo aí, não tem jeito. É a essência do Big Brother Brasil. E não é a dor diferente pra você, pra você ou pra você; é igual pra todo mundo, vocês estão competindo o tempo inteiro e não existe o programa ao vivo e programa que não tá ao vivo. Vocês estão ao vivo o tempo inteiro. Então não adianta não falar uma coisa aqui depois falar depois. Não adianta nada, vocês estão ao vivo o tempo inteiro e a gente vai ver de qualquer jeito. É por isso que eu falo 'a gente sabe, a gente tá acompanhando'.

Antes de anunciar o eliminado, Tiago avisou que o paredão seria uma resposta para a casa em referência aos conflitos dos dois emparedados, mas surpreendeu os brothers ao anunciar o nome de Thaís.

Nada melhor do que um paredão, então, pra finalmente trazer uma resposta pra vocês, um resultado. Determinar quem ganhou e quem perdeu, quem tava certo. Quem não ganha hoje? Não precisa responder, hoje o público vai responder pra vocês. O público mandou uma resposta. Quem sai hoje, é a Thaís.

Thaís foi eliminada com 82,29% dos votos e entrou para o top 10 maiores rejeições do "BBB". Seus parceiros de paredão, Arthur e Fiuk, receberam 15,88% e 1,83% dos votos, respectivamente. Ao todo, o paredão recebeu 106.557.323 votos.

Relembre os grandes momentos de Thaís no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 17704 votos
37,13%
Globo/João Cotta
22,38%
Globo/João Cotta
11,07%
Globo/João Cotta
9,94%
Globo/João Cotta
6,42%
Globo/João Cotta
4,76%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
Total de 17704 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Entretenimento