Topo
Entretenimento

Após 'fora' de Mateus, Jakelyne chora: 'Nem precisava ter magoado ele'

A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira chora após desentendimento com Mateus Carrieri - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira chora após desentendimento com Mateus Carrieri Imagem: Reprodução/Playplus
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2020 05h30

Além de ir para a nona roça de "A Fazenda 2020", Jakelyne Oliveira acabou se indispondo com Mateus Carrieri por voto dado para defender Mariano. Ela ainda tentou uma aproximação com o peão, levou uma lição de não se votar em amigos e chorou.

Na madrugada de hoje, a modelo se isolou na casa da árvore com Tays Reis e chorou por toda a confusão que se envolveu com o ator durante a formação da roça.

Miga, eu sempre quero me fazer de forte".

"Eu sei, mas tem hora que a gente não aguenta. Amanhã você tem grande chance de voltar fazendeira. Se não der, vamos pedir ao nosso povo para te ajudar. Você não está sozinho", disse Tays.

A modelo diz que o motivo da maior chateação acabou sendo a decisão equivocada de votar em Mateus Carrieri. Afinal, o ator iria para a roça com ou sem seu voto. Ou seja, a estratégia de lhe dar o voto para proteger Mariano foi visto como golpe nas costas de um colega de confinamento.

Também eu tô chateada porque sei que isso é um jogo e eu gosto do Mateus. Ele não tá no topo da minha lista das pessoas que eu quero defender, mas depois do que aconteceu hoje, as pessoas que eu defenderia não fazem mais parte. Eu também tô triste porque meu voto para defender o Mari. Eu votei numa pessoa que eu gosto e sei que machuquei e magoei ele. Isso está me entristecendo".

"Conversei com ele, falei que era estratégia e ele disse que não faria o mesmo de não passar por cima dos princípios. Falei que é um jogo e temos de defender quem a gente gosta", completou.

Tays Reis aconselhou a amiga a não levar 100% a fala do ator por não saber se ele agiria da mesma forma se visse a a colega Jojo Todynho na berlinda.

Ah, miga, as pessoas falam que não fariam o mesmo, mas se fosse a Jojo que poderia ser puxada. Tipo o Mari que ficou falando de tu. Na hora, a gente entra em desespero".

"O que mais me chateia é que nem precisava ter magoado ele votando nele sendo que a pessoa que eu queria ter votado, que era para devolver o voto que já me deu, era a Mi. Não ia fazer diferença ter votado nela que ele ia para a roça de qualquer jeito. Então, eu só machuquei ele e isso só me entristece", lamentou a modelo.

"Depois converse com ele depois mais afundo", sugeriu a cantora.

Entretenimento