PUBLICIDADE
Topo

'Prefiro votar em alguém com chance de sair', diz Ivy em papo sobre paredão

BBB 20 - Ivy fala sobre voto - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Ivy fala sobre voto Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/04/2020 09h14

Na manhã de hoje, na cozinha da xepa do BBB 20, Ivy e Gizelly conversaram sobre paredão e o voto de Ivy como líder. "Minha cabeça já está fritando. Estou pensando como vai ser meu voto", comentou a modelo.

"Vai votar nele [Babu] não?", questionou a advogada. "O ideal seria, mas não sei", respondeu a mineira. "Vai votar em quem?", quis saber Gizelly. A modelo começou a responder: "Tenho que pensar, o ideal seria porque...". "A pessoa que te ameaça aqui é ele", completou a capixaba.

"Nessa altura do campeonato, todo mundo ameaça todo mundo. A Rafa votou na Marcela", disse Ivy. "Vou falar isso amanhã", comentou a advogada. "Babu não vai sair, entendeu? Então tipo assim...", avaliou a mineira. "Vai ele, a Rafa e a Flay para o paredão", afirmou Gizelly. "Ele não vai sair", repetiu Ivy. "E se a Rafa tirar ele? E se ela for a única pessoa?", perguntou a sister. Ivy voltou a afirmar: "Ele não vai sair do programa". "Você colocou isso na cabeça né?", rebateu a capixaba.

Depois de um tempo em silêncio, o papo continuou e Ivy comentou: "Eu tenho que pensar com muita calma". "Tem que pensar mesmo, porque com esse movimento que você vai fazer, você toma três votos, quatro com ele", alertou Gizelly. "Se o Brasil quiser me tirar...", respondeu a modelo. "Eu prefiro votar em alguém com chance de sair, porque o voto do líder é para isso, votar para alguém sair. E não votar em uma pessoa que você acha que não vai sair da casa", completou Ivy.

Entretenimento