PUBLICIDADE
Topo

Manu chora e dispara sobre Prior: 'Foi escroto e agressivo'

Manu chora após ser emparedada - Reprodução/TV Globo
Manu chora após ser emparedada Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2020 00h21

Após ser emparedada, ao lado de Mari e Prior, Manu chorou e desabafou com suas aliadas no BBB 20: "Depois de tudo que eu defendi esse garoto aqui, tudo o que eu brinco. Dá para ele me indicar da mesma maneira. O jeito que ele fez foi agressivo, foi escroto".

"A Flay, o jeito que ela falou com a Gizelly, o jeito que o Prior acusou a Gizelly de falar da gente, pelo amor de Deus, foi horrível". Thelma tentou consolar a amiga: "Não tinha a menor necessidade de fazer isso hoje".

Em seguida, Manu explicou que não estava chocada com a indicação feita pelo arquiteto, por conta do contrragolpe: "Eu não sei o que eu estou sentindo, eu não sou de chorar por causa disso. Eu sabia que podia votar em mim, mas o jeito que tudo foi feito foi escroto. O jeito que ele falou foi agressivo. Eu sei exatamente o tom que Gizelly usou, a deixa que ele usou foi horrível".

Por fim, a cantora disse que se sentia feliz de ao menos os brothers terem mostrado a forma como pensam: "Vou continuar na minha Disney, porque não vim para campo de batalha e gosto que as pessoas mostrem o que têm no coração".

Ao indicar Manu ao paredão, Prior justificou seu voto: "Hoje vou indicar uma pessoa ao paredão, que seria meu voto lá dentro. Essa pessoa eu tenho dúvidas se ela está aqui para jogar ou se está na Disney, mas aqui é o Big Brother. Meu voto é na Manu".

Entretenimento