PUBLICIDADE
Topo

Paolla, Scooby e Anitta: os bafões dos famosos no Carnaval da Sapucaí

Paolla com o namorado Douglas Maluf, Scooby com Cintia e Anitta com o novo affair, Gabriel David - Montagem de fotos de Divulgação
Paolla com o namorado Douglas Maluf, Scooby com Cintia e Anitta com o novo affair, Gabriel David Imagem: Montagem de fotos de Divulgação
Leo Dias

Leo Dias é jornalista e diretor-executivo do "TV Fama", da Rede TV!. Foi correspondente internacional da rádio portuguesa RDP, passou pelas TVs Bandeirantes e RedeTV! e apresentou um programa na rádio FM O Dia, líder de audiência no Rio de Janeiro, onde entrevistava políticos, jogadores de futebol, dirigentes e muitos artistas. Assinou uma coluna de celebridades no jornal "O Dia" e também esteve nos jornais "Extra" e nas revistas "Contigo", "Chiques e Famosos", "Amiga" e "Manchete". Apesar dessa experiência, sempre se definiu como repórter, tamanha paixão pela apuração da notícia e pela vontade em produzir conteúdos exclusivos. Polêmico, controverso e dono de uma forte personalidade, Leo conquistou um público cativo por dar notas explosivas e audaciosas num mundo artístico mais conservador. Seu lema: "A fama tem um preço estou aqui para cobrar".

do UOL

24/02/2020 05h28

Foi só a primeira noite de desfile das escolas do Grupo Especial do Rio, mas a noite já reservou grandes bafões no mundo dos famosos. Paolla Oliveira chegou a um espaço vip na companhia do novo namorado, o coach Douglas Maluf e, além de posar com o novo eleito, ainda assumiu que os dois estão juntos. Outro casal que começou a noite no maior clima de romance foi Pedro Scooby e Cintia Dicker. O surfista chegou a um camarote assumindo que tinha reatado com a modelo e tudo parecia bem entre os dois.

Parecia! Foi só Anitta subir ao palco do Nosso Camarote, após posar agarradinha com o novo affair, Gabriel David, que Pedro Scooby e Cintia se distanciaram. Foi só a carioca cantar "Cobertor" e dizer os versos "que saudade de você debaixo do meu cobertor", que a bad bateu e Scooby foi para um canto e chegou a ficar com olhos cheios de lágrimas. Nesse momento, ele recebeu um abraço de Hugo Gloss, amigo de Anitta.

Porém, tudo mudou no fim do show da cantora. Scooby e Cintia voltaram a circular de mãos dadas. E o clima de romance também chegou à Anitta, que foi curtir o desfile da União da Ilha aos beijos e abraços com Gabriel David.

No mesmo espaço vip, outro bafão: Camila Queiroz confidenciou a amigos que não tinha gostado de ser escalada para atuar em Verdades Secretas e, antes do sucesso da trama, preferia ter integrado o elenco de uma novela ao lado de Bruna Marquezine. A atriz ainda contou que a Globo passa por um momento complicado e ela e o marido, Klebber Toledo, pensam em só fazer séries agora.

Bruna Griphao também passou pelo Nosso Camarote, onde quase todos os bafões aconteceram, desmentiu que esteja vivendo um affair com Gabigol e contou que ainda nem beijou na boca nessa folia. Por lá, Thiago Gagliasso teve um momento sincerão e revelou que ainda não voltou a falar com o irmão Bruno Gagliasso e não acompanha a gestação da cunhada, Giovanna Ewbank.

Em outro espaço vip, Marcos Pasquim foi super tietado por um grupo de mulheres e, após namorar por um ano, disse que o Carnaval é ótimo para beijar. E Carol Marra, aos 33 anos, disse que não pretende mais desfilar porque a "idade chegou". Que pena!

Com tanto bafão acontecendo, os famosos nem viram que Paolla chegou para reinar à frente dos ritmistas da Grande Rio cercada por 20 seguranças.

*Com colaboração de Monique Arruda e Patrick Monteiro.

Entretenimento